LICENÇA DE DESBLOQUEIO

Solicite nova autorização para equipamentos xuli, myprinter e grando 

AVISO peça sua licença com antecedência para não haver transtornos, podem acarretar interrupção durante a impressão.

XULI e grando 

XULI e GRANDO com código erro 40020018  no PrintManager , excedeu o limite de tempo tem de inserir nova licença.

Veja vídeo como localizar ID da maquina nesse link abaixo:

FTA 24 XULI SOLUÇÃO

Xuli - Erro no painel

MyPrinter-  Mandate expires

Tempo limite expirou, solicitar novo código de validade.

Veja vídeo nesse link abaixo:

MYPRINTER - Adicionar autorização

Myprinter - Mandato de 30 dias expirado

Como resolver:

Para realizar o pedido de liberação, tem que preencher os dados do comprador junto do ID  da maquina localizado no ABOUT do aplicativo da impressora, para ser analisada e liberada nova licença.

ATENÇÃO:

A liberação demora menos de 2 horas, mas pode ser afetado do não pagamento de uma das parcelas do financiamento.

Licença:

Atualização de licença faz parte garantia de atualização, suporte técnico remoto e suporte técnico especializado.

Com o fim do contrato de garantia ou financiamento, licença permanente e liberado.

Solicite aqui sua licença de liberação

Informações pessoais

Informações sobre o seu equipamento

arrow&v

Veja exemplos de imagens para ser enviado clique seu modelo:

GRANDO GDK - Printmanger Grando ou Xuli - Myprinter

Anexar imagem Board id

Ao enviar essa ficha de solicitação de licença, eu, por meio deste, aceito a transferência dos meus dados pessoais fornecidos acima para Arkom, bem com os seus agentes autorizados, e o processamento de tais dados com o objetivo de atender o meu pedido. Arkom usará essas informações com o objetivo único de atender ao pedido. Se eu decidir cancelar os dados acima, devo entrar em contato com a Arkom para informar tal decisão. Eu também tenho o direito de corrigir qualquer informação incorreta armazenada pela ARKOM. Declaro também, estar ciente após o envio, terei de aguardar ate 24 horas uteis para análise e liberação da licença do meu equipamento.

mais informações

Obrigado pelo envio!

Fale com conosco 

31 9680-7245 

Nosso endereço eletrônico 

contato@arkom.com.br