LICENÇA DE DESBLOQUEIO

Solicite nova autorização para equipamentos xuli, myprinter e grando 

AVISO peça sua licença com antecedência para não haver transtornos, podem acarretar interrupção durante a impressão.

IMG-20201203-WA0024.jpg

XULI e grando 

XULI e GRANDO com código erro 40020018  no PrintManager , excedeu o limite de tempo tem de inserir nova licença.

Veja vídeo como localizar ID da maquina nesse link abaixo:

FTA 24 XULI SOLUÇÃO

Xuli - Erro no painel
IMG-20201201-WA0002.jpg

MyPrinter-  Mandate expires

Tempo limite expirou, solicitar novo código de validade.

Veja vídeo nesse link abaixo:

MYPRINTER - Adicionar autorização

Myprinter - Mandato de 30 dias expirado

Como resolver:

Para realizar o pedido de liberação, tem que preencher os dados do comprador junto do ID  da maquina localizado no ABOUT do aplicativo da impressora, para ser analisada e liberada nova licença.

ATENÇÃO:

A liberação demora menos de 2 horas, mas pode ser afetado do não pagamento de uma das parcelas do financiamento.

Licença:

Atualização de licença faz parte garantia de atualização, suporte técnico remoto e suporte técnico especializado.

Com o fim do contrato de garantia ou financiamento, licença permanente e liberado.

 
mais informações

Fale com conosco 

31 9680-7245 

Nosso endereço eletrônico 

contato@arkom.com.br