REMOTO.png

Fale com o Suporte Técnico

Assistência  e manutenção em plotter de maneira remota

 

Nossos técnicos acessam o computador meio da internet para  reparos, como instalação de aplicativos, correção e configuração. Pode realizar reparos sem a necessidade de ir até equipamento. 

 

Tem alguns programas para o acesso remoto disponíveis no mercado como TeamViewer, Microsoft Teams, AnyDesk ou, etc. O técnico passara toda informação necessário para instalação da ferramenta.

assi.png

TÉCNICO 

Nossos técnicos credenciados esta

disponível para atendê-lo (a)

AJUDA TÉCNICA

Manutenção local

Problema de hardware, peças ou componentes o acesso remoto não será possível, o técnico precisará ir ate o local para fazer a manutenção e substituição de peça caso seja necessário, no entanto, será cobrado o custo deslocamento do técnico.

 Solicite visita técnico acesse nesse link- SUPORTE 

Condições do acesso técnico 

 

Após  preencher o formulário o técnico entrará contato pelo WhatsApp.

Na garantia o cesso Remoto e gratuito durante 6 meses para instalação e configuração de aplicativo e 1 ano para correção e manutenção.

Fora da garantia e cobrado custo do acesso.

E cliente que fez conversão com tintas HOLI instalação e configuração de aplicativo 4 meses.

Informações sobre solicitar assistência técnica, ou contato de uns dos nossos agentes:

Diagnosticar equipamentos com problemas, envolvendo a instalação e reinstalação de sistema

desbloqueio de equipamentos, duvidas e ajuda referente operação.

 

Configuração e manutenção de software, soluções referente a falha de impressão, 

realiza testes de funcionamento e acompanhamento de desempenho

 

E-mail: assistencia@arkom.com.br. 

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.

AJUDA, DUVIDA OU MAIS INFORMAÇÕES