Fale com o
suporte Técnico
Nossos técnicos credenciados estão disponíveis para atendê-lo(a)
- - Agendamento de visita técnica
- - Equipamentos com defeito
- - Dúvidas e reclamações
- - Desbloqueio de Equipamento
- - Ajuda referente à operação
- - Diagnosticar equipamentos com problemas
- - Configuração e instalação de software
- - Soluções referente a falha de impressão
E-mail: assistencia@arkom.com.br
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 8h às 18h.
Condições do acesso técnico
Após preencher o formulário o técnico entrará contato pelo WhatsApp.
Na garantia o cesso Remoto e gratuito durante 6 meses para instalação e configuração de aplicativo e 1 ano para correção e manutenção.
Fora da garantia e cobrado custo do acesso.
E cliente que fez conversão com tintas HOLI instalação e configuração de aplicativo 4 meses.
● Manutenção local
Problema de hardware, peças ou componentes o acesso remoto não será possível, o técnico precisará ir ate o local para fazer a manutenção e substituição de peça caso seja necessário, no entanto, será cobrado o custo deslocamento do técnico.
Solicite visita técnico acesse nesse link - SUPORTE
● Assistência e manutenção em plotter de maneira remota
Nossos técnicos acessam o computador meio da internet para reparos, como instalação de aplicativos, correção e configuração. Pode realizar reparos sem a necessidade de ir até equipamento.
Tem alguns programas para o acesso remoto disponíveis no mercado como TeamViewer, Microsoft Teams, AnyDesk ou, etc. O técnico passara toda informação necessário para instalação da ferramenta.